A Delegada Fernanda Lima participou do Curso Diretrizes Nacionais para investigar, processar e julgar com perspectiva de gênero as mortes violentas de mulheres – feminicídios. O evento foi realizado entre os dias 02 e 03 de junho de 2016, em Belo Horizonte-MG.

O evento contou com a presença de pesquisadoras de renome, que trabalham na área de violência doméstica contra a mulher, como Leila Linhares, Wânia Pasinato (ONU Mulheres), Marlise Matos (UFMG), Daldice Santana (Conselho Nacional de Justiça), além de promotores, juízes e delegados de polícia que atuam na área.

A Delegada Fernanda Lima representou a Polícia Civil de Goiás no evento e destacou, na oportunidade, a importância de uma atuação conjunta entre os diversos órgãos de Justiça Criminal em busca de uma solução justa, rápida e eficaz para o problema endêmico da violência contra a mulher na sociedade brasileira.

Na foto, a Delegada presenteia a representante da ONU Mulheres com uma camiseta da Campanha União Feminina- Juntas Somos Mais, que visa ao enfrentamento à violência doméstica, realizada em Formosa-GO.

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem