Aconteceram durante a quinta-feira (2) até esta terça-feira a assinatura de contratos para a regularização fundiária do bairro Bosque II. A média foi de 120 atendimentos por dia.

Durante os dias, o prefeito Itamar Barreto destacou que a Regularização Fundiária não é política, é um trabalho sério e com comprometimento “Aqui é um trabalho técnico e sério para vocês. Quero pedir a vocês que não vendam. Vão chegar muitos compradores. Vocês vão assinar agora o contrato de doação. O Cartório não vai cobrar quem tem apenas 1 lote. Quero parabenizar vocês pela luta e garra pelos seus direitos. Estou feliz neste momento”, destacou.

Após dois anos e meio de trabalho na regularização fundiária do bairro Bosque II a Superintendência de Habitação e Assuntos Fundiários convocou os moradores para a assinatura dos contratos, que em seguida serão registrados em cartório.

Foi realizada uma parceria entre o Cartório de Registro de Imóveis para que a Prefeitura pudesse concluir para a população de baixa renda a regularização com 100% de gratuidade. A regularização fundiária se consolidou em Formosa após entregar 300 escrituras no bairro Lagoa dos Santos.

O prefeito Itamar Barreto entrega mais 600 escrituras no Bosque II, apoiadores destacam que foi um legado prometido e cumprido.

Galeria

Confira a galeria





pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem