O deputado estadual Claudio Meireles (PR) visitou o município de Planaltina nesta quarta-feira (7) e quinta-feira (8) para cumprir agenda ao lado do candidato à reeleição de prefeito Eles Reis.

Nesta quinta-feira o comício foi realizado na quadra 11 e 12 oeste e contou com a participação de vereadores, lideranças, moradores e apoiadores.

O deputado estadual Claudio Meireles (PR) “É importante que vocês se conscientizem e escolham esses vereadores que estão no palanque”, pediu. O candidato frisou “Reis eu te ajudei na sua administração, mas eu vou te ajudar muito mais agora. O Reis pegou 9 certidões atrasadas e já colocou 8 em dia. Não adianta colocar outro prefeito que vá bagunçar todas as certidões do município”, destaca. Meireles também salientou “Esse próximo mandato do Reis é a realização de Planaltina. Reis tem dois anos e pouco que está organizando a casa, a partir de janeiro o Reis vai ter condições de receber muitas obras. É um compromisso meu, pode cobrar”, pontua.

Reis, candidato à reeleição a prefeito em Planaltina pede “Vamos juntos buscar essa vitória. Não estamos buscando nenhum benefício pessoal”, revela. Reis também pede “Não podemos interromper esse trabalho que iniciamos na Prefeitura. Não vamos sair em dúvida, sejamos tenentes desta campanha para sairmos vitoriosos nesta eleição. Um abraço e até amanhã no São José”, convida.

Galeria

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem