Em ofício do Gabinete do Prefeito, é solicitado que os órgãos da Prefeitura excluam suas mídias sociais para unificar e solidificar informações na fanpage da Prefeitura de Formosa no facebook e no perfil do Instagram.

Os ofícios para as unidades escolares municipais já começaram a serem despachados. Em ofício circular n. 005 do gabinete da Secretaria de Educação datado de 16 de fevereiro, foi solicitado que caso existisse mídia social, que esteja sendo administrada exclusivamente pela unidade escolar, superintendência ou coordenação para que seja excluída no prazo de 15 dias.

No ofício, a titular da pasta da Educação pede que quando houver um evento a ser realizado que haja a comunicação com 7 dias úteis de antecedência para que a equipe de comunicação possa comparecer.

O CMEI Helena de Sousa Santos comunicou “Atenção alunos e comunidade escolar. Chegou até nós um ofício circular da Secretaria Municipal de Educação nos dando prazo de até 15 para excluirmos esta página de facebook. Portanto, informamos a todos os amigos e seguidores que brevemente a página será excluída”, avisa. Os pais lamentam a exclusão.

A Prefeitura busca padronizar e manter uma mesma linguagem na comunicação, por isto, está solicitando que os órgãos excluam seus perfis e páginas.

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem