O candidato a deputado estadual Guto Araújo inaugurou seu comitê eleitoral neste sábado (25) mas o que repercutiu nas redes sociais foi a sujeira deixada após a solenidade. Em seu discurso o candidato solicitou que Caiado dê nas escolas estaduais o mesmo tratamento do prefeito Roller às escolas municipais. Lideranças estaduais e municipais compareceram.

Com as presenças de Ernesto Roller, Caiado, José Nelto, Wilder de Morais e lideranças municipais Guto fez uma série de pedidos aos postulantes ao Governo de Goiás, Câmara dos Deputados e Senado. Os pedidos foram da saúde, pela regionalização, até a segurança pública, para a proibição de transferências de presos perigosos. Inclusive para ações contra as ramificações do PCC em Formosa.

Guto resgatou o discurso de Roller – seu padrinho político – que fez, no mesmo lugar, o discurso para concorrer à Prefeitura de Formosa. Guto declarou “Nós temos que trazer indústria, o DAIF [Distrito Agroindustrial de Formosa] hoje não comporta indústrias, nós vamos mudar essa realidade em Formosa. Estamos mudando, fiz parte de participar dessa industrialização”, destacou.

Sobre a administração, Guto pontuou que pegou a máquina falida “Pegamos uma máquina falida e com todo apoio do prefeito nós mudamos essa situação” anunciou.

Sobre as pesquisas, Guto questiona “Todos dizem nas pesquisas senador [Wilder Morais] que nós estamos atrás, balela, nós não estamos atrás nada. Nós conhecemos proporcionalmente mais que os outros candidatos. Já falei e repito para o senhor, o senhor é nosso senador. Formosa irá honrá-lo com a maioria esmagadora dos votos desta cidade. Pode contar com nossa população”, declarou.

Guto anunciou que 90% das escolas municipais estão reformadas e pediu o tratamento as escolas estaduais do mesmo tratamento realizado pelo prefeito.

Quase no encerramento do seu discurso Guto pediu a oportunidade para representar Formosa “Queria pedir o grande apoio de vocês. Nos dê essa esmagadora vitória. Nos dê essa vitória. Me dê uma chance para assembleia legislativa. Estou aqui para colaborar com Formosa”, solicitou.

A rua em frente o comitê eleitoral ficou suja e a população foi às redes criticar a sujeira deixada pela organização do evento. O candidato não fez um pronunciamento oficial nas suas redes sociais sobre a sujeira.

Em nota nas redes sociais, Guto agradeceu:
Obrigado Formosa. A mudança chegou! A inauguração do nosso comitê de campanha foi um grande sucesso. Contamos com a presença dos nossos candidatos a Governador Ronaldo Caiado, a Senador Wilder Morais e para Deputado Federal José Nelto. Obrigado ao amigo e parceiro de vida Prefeito Ernesto Roller e minha querida Primeira-Dama, Polyanna Roller, que abraçaram e engrandecem cada passo desta caminhada. Agradeço também a população formosense e lideranças de nosso município que apoiam e acreditam na renovação. Unidos por um Goiás justo e melhor para todos!
Gustavo Araújo

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem