Menu

Morador critica Prefeitura por perder mercadorias nas péssimas estradas rurais do município


Um morador usou as redes sociais para criticar as ações políticas da Prefeitura de Formosa que atrapalham para região o trânsito na zona rural. Segundo ele, por falta do trabalho em poucos quilômetros diversas mercadorias são perdidas no caminho. Ele alega que outro lugar está recebendo o atendimento por causa da intercessão de políticos.

Para o morador é um descaso o que acontece agora “Isso é um descaso. Na época de Tião Caroço, Itamar e Pedro Ivo aqui tudo era bom. Filma aqui [as mercadorias] tudo rebentado. O cara fica revoltado. E depois ainda quer voto”, fala indignado. O morador também critica o sumiço do prefeito “Cadê esse prefeito. Esse tal de Ernesto Roller que nunca mais aparece aqui? Isso é uma revolta”, pontua.

Confira o vídeo que circula nas redes sociais:



Nota da Prefeitura: Nossas equipes estão no Florinda e assim que os trabalhos encerrarem seguirão para a Barragem (previsão:duas semanas). É importante lembrar que os serviços de manutenção e conservação das estradas rurais do Município seguem um cronograma e estamos trabalhando para atender o quanto antes todas as regiões.

Share This:

No Comment to " Morador critica Prefeitura por perder mercadorias nas péssimas estradas rurais do município "

  • To add an Emoticons Show Icons
  • To add code Use [pre]code here[/pre]
  • To add an Image Use [img]IMAGE-URL-HERE[/img]
  • To add Youtube video just paste a video link like http://www.youtube.com/watch?v=0x_gnfpL3RM