Um morador usou as redes sociais para criticar as ações políticas da Prefeitura de Formosa que atrapalham para região o trânsito na zona rural. Segundo ele, por falta do trabalho em poucos quilômetros diversas mercadorias são perdidas no caminho. Ele alega que outro lugar está recebendo o atendimento por causa da intercessão de políticos.

Para o morador é um descaso o que acontece agora “Isso é um descaso. Na época de Tião Caroço, Itamar e Pedro Ivo aqui tudo era bom. Filma aqui [as mercadorias] tudo rebentado. O cara fica revoltado. E depois ainda quer voto”, fala indignado. O morador também critica o sumiço do prefeito “Cadê esse prefeito. Esse tal de Ernesto Roller que nunca mais aparece aqui? Isso é uma revolta”, pontua.

Confira o vídeo que circula nas redes sociais:



Nota da Prefeitura: Nossas equipes estão no Florinda e assim que os trabalhos encerrarem seguirão para a Barragem (previsão:duas semanas). É importante lembrar que os serviços de manutenção e conservação das estradas rurais do Município seguem um cronograma e estamos trabalhando para atender o quanto antes todas as regiões.

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem