Vertinho de Oliveira, formosense, contador e governador do Distrito 4530 do Rotary Clube, participou nesta sexta-feira (22) na Câmara Municipal de Goiânia, da Sessão Especial em Comemoração aos 114 anos do Rotary. Vertinho recebeu o diploma de honra ao mérito concedido pelos vereadores de Goiânia.

No evento também foi lançado o dia da ÉTICA PROFISSIONAL. Em seu pronunciamento, Vertinho revelou "Agradeço o vereador Anselmo Pereira e a todos os rotarianos e rotarianas pela honra do título concedido", disse.

O Rotary Club é um clube de profissionais, que congrega líderes das comunidades em que vivem ou atuam, fomentando um elevado padrão de ética e ajudando a estabelecer a paz e a boa   vontade no mundo. Essas pessoas prestam serviços   voluntários não remunerados em favor da sociedade   como um todo ou beneficiando, em casos específicos, pessoas necessitadas ou entidades que atuam também   em favor de desamparados. Fundado por Paul Harris, em Chicago nos Estados Unidos em 1905, tem hoje representação em 207 países.

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem