Em nota, a Prefeitura de Formosa revelou que não houve três óbitos decorrentes do coronavírus.

Segundo a entidade governamental, houve um óbito por coronavírus, um está suspeito e um foi descartado. A Prefeitura emitiu a nota após as informações do boletim e da imprensa municipal e estadual se contradizerem.

Confira a nota:
Recebemos hoje a confirmação do primeiro óbito por conta da COVID-19 em Formosa, além de outros dois divulgados pela imprensa, um descartado por exame e outro sem confirmação. Três famílias enlutadas, que perderam a oportunidade de compartilhar sonhos, alegrias e conquistas com uma pessoa que já não está mais entre nós. Quando muitos dizem #FiqueEmCasa, quando pedem para usarmos máscara e lavarmos sempre as mãos e quando sacrifícios de todos são sugeridos por autoridades de todo o mundo, a busca é por evitar que a próxima dessas famílias seja a sua. Não está sendo fácil para ninguém, mas esse é o único caminho para preservarmos a nossa vida e a vida das pessoas que amamos.
Eu, Prefeitura de Formosa, estou aqui para prestar minhas condolências às famílias daqueles que partiram e reforçar que apenas com cada um cumprindo seu papel que vamos vencer essa batalha. O momento é de união, de foco na solução e, acima de tudo, de solidariedade.

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem