Aconteceu na Praça Rui Barbosa na manhã desta sexta-feira (3), a solenidade de entrega de vários equipamentos agrícolas adquiridos por meio de emenda parlamentar. 

Na solenidade participaram o prefeito Gustavo Marques; a primeira-dama Carol Marques; o diretor de assuntos institucionais da Alego, ex-deputado Tião Caroço; vereadores; secretários municipais e autoridades.

Foram entregues 12 moto cultivadores destinados a atender associações e cooperativas habilitadas via edital de chamada Pública, e também 01 moto cultivador destinado atender a Escola Agrícola.

Grande dia para o nosso município e para os produtores e agricultores. Hoje foram entregues em caráter de emenda parlamentar, 12 moto cultivadores destinados a atender associações e cooperativas habilitadas via edital de chamada Pública, e também 01 moto cultivador destinado atender a Escola Agrícola.

OUTROS EQUIPAMENTOS ENTREGUES:
09 tratores
09 grades aradoras
09 carretas
01 casa de farinha móvel
02 plantadeiras de mandioca

Os tratores e equipamentos foram adquiridos com recurso de emenda parlamentar e serão destinados aos produtos por meio de Chamada Pública.

Cerca de 600 agricultores serão beneficiados com uso desse equipamento para preparar o plantio em hortas, afofando a terra e preparando o solo.


pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem