Formosa ficou em choque, para dizer o mínimo. Uma adolescente muito conceituada na cidade foi agredida e acusou um empresário que promovia festas.

Segundo M.C.A, ela foi covardemente espancada. O suspeito responsável por uma malharia em Formosa, deu vários socos até ela cair no chão. Como se não fosse pouco, o suspeito continuou dando vários socos até a jovem conseguir forças e gritar por socorro. Ela alertou que se não tivesse conseguido forças para levantar e pedir socorro talvez estaria morta.

A foto da M.C.A pode ser encontrada no perfil dela.

Danielly de Assis, mãe de M.C.A revelou “(...) Graças a Deus ela conseguiu escapar da mão desse psicopata, e eu como Mae de Maria C. acolhia ele em minha casa ainda mal sabia que poderia ser o assassino dela Deus e mais e hoje minha filha ta aqui comigo com vida ainda mais muito machucada por fora, mais muito mais por dentro obg pelo apoio de todos voces vamos fazer justiça!!!!” publicou na foto de sua filha espancada.

A foto em menos de 1 hora alcançou mais de 300 compartilhamentos e nesse momento está com mais de 3.000

Outra foto com a seguinte mensagem no seguinte link diz: "O suspeito por volta das 20h levou sua namorada para a Lagoa Feia, situada em Formosa-GO. E assim antes da chegada entrou na antiga entrada do “IATE” em uma estrada de terra, onde dificilmente passaria alguma pessoa. E começou a espanca-la dando muitos socos em sua face! Ela conseguiu escapar correndo para a descida ali mesmo perto da lagoa onde iria acontecer uma festa. Então ela pediu ajuda para o primeiro carro que encontrou, que por coincidência era uma amiga de curso. Bom gostaria que ajudassem a procurar esse homem para que a justiça seja feita! Compartilhem!!!!"

O Entorno Urgente se solidariza com a família da vítima. Ressaltamos que TV Anhanguera já está ciente do fato e a qualquer momento pode estar entrando em contato com a família para fazer uma reportagem sobre o caso.

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem