Não houve surpresas na primeira rodada da segunda divisão do Campeonato Brasiliense de Futebol. Tivemos doze gols marcados em cinco jogos disputados. O Formosa lidera a competição exatamente pela massacrante goleada aplicada no combalido Planaltina, 5×1. O Santa Maria está na segunda posição, com a mesma pontuação e com dois gols de saldo.

Para a próxima rodada, marcada para o fim de semana seguinte, a expectativa fica por conta do duelo envolvendo Santa Maria e Formosa, no sábado, às 15h30, no estádio Bezerrão. Será o encontro dos líderes e favoritos ao título. Tem tudo para ser um grande jogo.

Curiosidades
A primeira rodada da Segundona mostrou algumas coincidências que indicam o provável destino de algumas equipes ao longo da competição. As duas equipes que venceram foram Santa Maria e Formosa. O detalhe é que são exatamente esses dois times os que mais recebem votos de favoritos ao acesso ao pelotão de elite de 2014.

Já as duas equipes derrotadas foram Paranoá e Planaltina. O que eles têm em comum? Apostaram em jogadores oriundos do futebol amador para a disputa da Segundona.

CONFIRA OS RESULTADOS DA PRIMEIRA RODADA
Sábado, 20/7/2013
15h30 | Metropolitana - Dom Pedro 0 x 0 Bolamense
15h30 | Augustinho Lima - Paranoá 1 x 3 Santa Maria

Domingo, 21/7/2013
10h | Metropolitana - Cruzeiro 1 x 1 Guará
15h30 | Chapadinha - CFZ 0 x 0 Bandeirante
15h30 | Diogão - Formosa 5 x 1 Planaltina

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem