Ministro Francisco Teixeira; Euripedes Junior Presidente do PROS-90; Nonato Braga, Secretário Adjunto da RIDE/ENTORNO GDF; Wanderley Spíndola, Diretor de Desenvolvimento da RIDE/ENTORNO
Na tarde dessa quarta-feira (24), o Partido Republicano da Ordem Social – PROS-90 se reuniu com o Ministro Francisco Teixeira, apadrinhado pelo partido. A reunião aconteceu às 14h no Ministério da Integração Nacional.

Na ocasião foram discutidos os pontos em que os municípios da Região do Entorno/RIDE e Nordeste Goiano precisam de ações do governo federal para realizar obras de infraestrutura e desenvolvimento regional. O presidente nacional do PROS-90 que articulou a reunião, destacou sua missão: “Levar benefícios para a população do estado de Goiás, esse é o meu objetivo, independentemente de sigla partidária”.

Participaram do encontro o Ministro Francisco Teixeira; Euripedes Junior Presidente Nacional do PROS-90; Nonato Braga, Secretário Adjunto da RIDE/ENTORNO GDF; Wanderley Spíndola, Diretor de Desenvolvimento da RIDE/ENTORNO, além dos prefeitos das cidades de Alvorada do Norte, Buritinópolis, Campos Belos, Damianópolis, Divinópolis, Guarani de Goiás, Iaciara, Mambaí, Monte Alegre de Goiás, Novo Gama, Posse, São Domingos, Simolândia, Sítio D´Abadia, Barro Alto; Alexânia; Abadiânia, Vila Boa, Cabeceiras e Cidade Ocidental.

Na oportunidade todos os prefeitos foram ouvidos pelo ministro e sua equipe técnica, tendo colocado suas dificuldades e pleitos. O Ministro firmou o compromisso de gerar com sua equipe, notas técnicas sobre as demandas apresentados por prefeitos, para junto do Ministério das Cidades, buscar soluções a médio e longo prazo. Foi destacado pelo Presidente Eurípedes Junior, a importância dessas regiões goianas para o desenvolvimento do Distrito Federal.


pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem