Na tarde dessa sexta-feira (23), os olhos da população do município de Formosa se voltaram para o Distrito Agroindustrial de Formosa. Várias fotos do incêndio foram compartilhadas nas redes sociais e whatsapp, aplicativo de mensagens instantâneas do Facebook. Um morador inclusive postou no mural da Record Brasília avisando sobre o incêndio na fábrica de móveis. (Foto: Wesliel Santarem)

Informações extraoficiais apontam que faíscas de soldas caíram no estoque de espumas, causando o incêndio. A propagação do fogo foi rápida e destruiu quase todo o estoque da empresa. Os funcionários que estavam no local conseguiram escapar.

O dano foi de 90% do total da fábrica. A Ipanema Móveis tem 11 anos e atende lojas em Goiás, Distrito Federal e Minas Gerais. Sua sede possui 10 mil m². A área do galpão é dividida em diversos setores, como: Marcenaria, Marcenaria de Sofá, Lixa, Pintura, Tapeçaria, Estoque e Vidraçaria.

"Deus nos salvo desse incêndio", agradeceu um dos 100 funcionários da fábrica que gera milhares de reais para a renda do município.

Foto: Alexandre Diniz
Foto/Video: Fábio Silva


Com informações da Revista Amor e Vida

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem