Na manhã dessa quarta-feira (9) aconteceu a inauguração do Vapt Vupt na Avenida Brasília nº 840, Bairro Formosinha. Essa é a sexagésima unidade do Vapt Vupt no Estado. O superintendente de Vapt Vupt e Atendimento ao Público, Bruno Perillo, representando o secretário de Gestão e Planejamento, Leonardo Vilela, participou da solenidade.

O Vapt Vupt de Formosa ocupa uma área de 428 metros quadrados, na Avenida Brasília. A unidade conta 14 condôminos e terá capacidade de realizar cerca de 2.500 atendimentos por mês. No Vapt Vupt a população do município e região terá acesso a diversos serviços públicos oferecidos pela Juceg, Celg, Saneago, Sine (Secretaria de Cidadania e Trabalho), Junta Militar, Alvará, IPTU, Defensoria Pública, Banco do Povo, Sefaz, Foto Digital, Exame Médico do Detran e @tende+ (Detran, Ipasgo, SSP e Procon).

Na solenidade o secretário de Administração representou o prefeito Itamar Barreto e valorizou o trabalho do prefeito. “Essa é mais uma conquista do nosso prefeito Itamar Barreto que tem buscado melhorias para a população de Formosa. O Vapt Vupt é um serviço com um padrão de excelência com uma qualidade invejável. Uma grande parceria”, pontua.

O atendimento ao público inicia em Agosto.

Galeria

Vapt Vupt ocupa 428 metros quadrados em Formosa

Rodrigo Natividade, secretário de Administração destaca obras do prefeito Itamar Barreto

Bruno Perillo, Superintendente de Vapt-Vupt e Atendimento ao Público representa o secretário de Gestão e Planejamento, Leonardo Vilela

Descerramento da placa de inauguração do Vapt Vupt

Secretária de Cultura, Vera Couto; de Desenvolvimento Econômico, Kelly Côrrea e Superintendente de Vapt-Vupt e Atendimento ao Público, Bruno Perillo

Equipe do Vapt Vupt

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem