A população de Formosa se deparou na manhã desse sábado com várias campanhas. Os candidatos visam o maior colégio eleitoral da região.

Os moradores de Formosa se depararam na manhã desse sábado com várias campanhas. Às 8h, o Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores começou o bandeiraço nas ruas centrais de Formosa, na Visconde de Porto Seguro, Ângelo Chaves e outras. Percorrendo todo o centro em caminhada com o candidato pelo partido a Governador de Goiás, Antônio Gomide. Próximo à Praça Rui Barbosa – que se encontra em obras –, a caminhada do PT se encontrou com a caminhada do candidato a Governador de Goiás, Vanderlan Cardoso (PSB). Na ocasião ambos correligionários respeitaram o espaço do outro. Alguns até tiraram fotos com a chapa concorrente. Gomide continuou caminhando a pé e cumprimentando todos os que passavam pelo centro.

Ao chegar na Praça da Feira, os petistas encontraram a caminhada do Candidato a Deputado Estadual, Fabricio de Paiva (PRTB). A caminhada de Antônio Gomide saudou os feirantes, empresários da região e seguiu para o Comitê do PT onde foi realizado o encerramento. Às 15h Gomide realiza carreata em Planaltina.

A comitiva do candidato a Governador de Goiás pelo PSB, realizou caminhada e a ‘curriata’ em Formosa às 8h. Vanderlan cumprimentou motoristas, petistas, comerciantes e moradores. O empresário percorreu o centro hora em cima de um trio, hora caminhando. Vanderlan inclusive passou na frente do Comitê do Partido dos Trabalhadores e cumprimentou Gomide.

A candidata a Deputado Estadual, Argentina Martins (PSDB), também cumpriu agenda nessa manhã. Argentina visitou comerciantes e pessoas que passavam pela Praça da Feira um pouco mais cedo.

Em breve o EU lança as fotos

Escolha qual rede social e comente:

0 comments: