O presidente do Sinprefor, Alex Nunes utilizou seu perfil na internet para questionar a possível venda de lotes públicos por parte da Prefeitura
O presidente do Sinprefor, Alex Nunes utilizou seu perfil na internet para questionar a possível venda de lotes públicos por parte da Prefeitura. “Perguntar não ofende. Portanto só queria que fosse confirmada uma informação. Afinal, aqui é espaço de tira dúvidas também. É verdade que a Prefeitura estaria vendendo 42 lotes públicos? Se sim, gostaria de debater sobre isso. São muitos lotes vendidos de uma vez se for verdade. Para que propósito seria? O povo sabe para quem vão os terrenos? Para que servirá o dinheiro? Caso a informação seja falsa, desconsiderem”, questiona.

Foto: Arquivo/Centro Administrativo
“A questão que levantei é que projetos desse tipo passam todos os dias e quando a gente percebe, já passou e a gente fica sem entender. Quanto ao mérito, se é necessário ou não, isso poderia ter sido melhor explicado. Esse recurso da compra vai para onde? Não é recurso fixo (mensal) ele irá uma vez para bancar o que? Basicamente é isso que gostaria de saber. Sem levantar teorias da conspiração nem nada. Acho que todos nós deveríamos ter direito de saber. Só isso”, emenda.


A pergunta que eu faço para os visitantes é: Vocês sabiam da venda desses lotes? 

Escolha qual rede social e comente:

0 comments: