O deputado estadual Ernesto Roller (PMDB) subscreveu ao Plenário da Assembleia Legislativa de Goiás solicitando que o Governador de Goiás determine à Agetop que substitua a ponte de madeira por uma ponte de concreto sobre o córrego Escaroçador na GO-458
Requerimento ao Governador de Goiás para a
construção da ponte. Foto: Reprodução/Ernesto Roller
O deputado estadual Ernesto Roller (PMDB) subscreveu ao Plenário da Assembleia Legislativa de Goiás solicitando que o Governador de Goiás determine à Agetop que substitua a ponte de madeira por uma ponte de concreto sobre o córrego Escaroçador na GO-458 que liga Formosa ao Distrito de Santa Rosa.

Na justificativa Ernesto destaca que a atual ponte é bem antiga, deteriorada e coloca em risco a vida da população que diariamente passa sobre ela. Em nota o deputado estadual explica.
“Aos amigos e amigas da zona rural de Santa Rosa, apresentei requerimento para a substituição da ponte de madeira por uma de concreto, sobre o Córrego Escaroçador, na GO-458 e o mesmo foi aprovado por unanimidade pelos colegas deputados estaduais. Aguardemos agora para que seja executado pelo Governo do Estado”, pontua.

O requerimento foi aprovado no dia 24 de fevereiro de 2015 por unanimidade.

Escolha qual rede social e comente:

0 comments: