O Movimento do Coreto, iniciativa do Coletivo Vivarte em parceria com a Prefeitura de Formosa por meio da Secretaria de Turismo realizou neste domingo (26), mais uma edição.

Participaram do evento vários artistas. No eixo “Espaço Música” foram Markão Aborígene, Rafinha Bravoz, Miro Brusnello e Kamaleão [KLM], no eixo “Arte por toda parte” foram Grafite, Dança de Rua e BMX no eixo “Papo Cabeça” foi discutida a cultura do Hip Hop.

“O espaço música do ‪‎#MovimentoDoCoreto é sempre emocionante, sempre nos faz arrepiar com sua energia. Que sempre aconteça espaços músicas com esse do movimento do coreto por toda parte”, dizem os organizadores. Sobre o “Papo Cabeça” eles revelam que é importante “A conversa no papo cabeça foi muito produtiva, galera interada, sabe o que estátá dizendo. Cultura Hip Hop, juventude e periferia foram alguns dos temas abordados”, dizem os membros organizadores do Coletivo Vivarte na FanPage, no Facebook (www.facebook.com/coletivovivarte).

Nesta edição do Movimento, que é realizado mensalmente, o "DF em Movimento" esteve presente. O "DF em Movimento" é uma rede que agrega a diversidade da expressão política, cultural e social do DF, pregando por uma praça pública de diálogos entre a comunidade.

Fotos: Coletivo Vivarte e DF em Movimento



pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem