Thiago Brava apresentou na 64ª Exposição Agropecuária de Formosa neste sábado (25). O show foi conduzido com faixas românticas e misturas inusitadas de ritmos.

Thiago Brava, cantor descoberto pelo sucesso “360 Arrocha do Poder”, apresentou na 64ª Exposição Agropecuária de Formosa neste sábado (25). O show foi conduzido com faixas românticas e misturas inusitadas de ritmos.

Brava foi o escolhido para agitar o terceiro dia de shows da Exposição. Em seu setlist o cantor goiano cantou seus maiores sucessos: “Namora Bobo”, “Lei do desapego”, “Sexta-feira sua linda” e de outros artistas como “Maus Bocados”, de Cristiano Araújo.

O cantor subiu no palco às 1h após tirar fotos no camarim com as fãs. Logo após do show Brava também abriu seu camarim para outras fãs capturarem o momento. Carinhoso com todas e todos Thiago foi bastante elogiado pelo público. “O show foi ótimo, sou fã e consegui ir no camarim. Estou muito feliz”, revela Iara, 20.

Assim que chegou em Formosa o cantor aproveitou e tirou uma foto. “Mais cansado que os pé da Sandy e mais estragado que violão que anda fora do case. Dormir que mais tarde trabalhar porque o Danone não cai do céu. #BemTranquilo”, brinca.

Após o show de Thiago Brava, a dupla Péricles e Leonardo, se apresentou no camarote da boate Caldas Country. A dupla baiana tocou os maiores sucessos do sertanejo.

Galeria

Confira as fotos









Escolha qual rede social e comente:

0 comments: