Uma das festas tradicionais de Formosa, a Bye Bye acontece neste sábado (26). Conhecida por ser uma festa que cresceu com o tempo sempre é prestigiada pelos mais diversos tipos de tribos e idades, fazendo a junção do retrô com o moderno em um setlist democrático.

A festa organizada pela promoter Dayse Lacerda traz o requinte, a sofisticação e um convite para os amantes da boa música viajarem numa megaestrutura com decoração única.

Passarão pelo palco principal diversas atrações reconhecidas pelo trabalho desenvolvido.

São elas: Freaking Out [Duo] composta pelas deejays Laís Ferreira e Jéssica Souza; Moove Live com Rodrigo Hortz e Marcus Rabelo mais um convidado e o deejay Walmir Kamonk do programa Hot Mix. A festa também conta com os deejays residentes Caio César (Som & Luz) e Charles Isaac (Som & Luz). O espaço dessa grandiosa festa é o Espaço Royalle que possui todo charme e requinte digno dos grandes espaços das Capitais do Brasil. Uma infraestrutura única.

O Traje sugerido é Preto e/ou Branco.

Confira a entrevista exclusiva com Dayse Lacerda, produtora da Bye Bye. 

Entorno Urgente: Com toda certeza a Bye Bye é uma das festas mais esperadas do ano. Nela acontece a mistura de pessoas e de ritmos. Esse ano, em especial, isso foi destacado com projetos de alto nível e bem famosos. Poderia falar mais sobre o que te levou a trazer eles à Formosa?

Dayse Lacerda: Como a maioria dos amigos e frequentadores da Bye Bye sabem, passamos o longo do ano escolhendo minunciosamente as atrações que estão se destacando em todo o Brasil. Depois do sucesso estrondoso do Feminize Live no ano passado, imaginamos fazer algo com muito impacto, foi onde convidamos as belas e talentosas meninas do Freaking Out (Jéssica e Laís). Elas têm muita categoria e viajaram todo o Brasil em 2015 numa turnê sensacional.

Convidamos o Moove Live (Rodrigo Hortz + Marcus Rabelo) com violino ao vivo, e como surpresa foi também convidado um dos maiores Djs e Percussionistas de Goiânia, Rodrigo Medeiros (2DUO Live Act) para completar o palco do Moove Live. O show deles é bem diferente, e misturam House Music com outros estilos (Hip Hop, Rock, Pop e até Funk), eles têm feito muito sucesso por onde passam.

E convidamos o Dj Walmir Kamonk para fazer o Warm up com Deep House, além dos Djs Caio César e Charles Isaac com muita música comercial.

​​A Bye Bye é a maior festa de despedida do ano que se encerra. Em todas as edições se vê a união de todos em um objetivo comum: Festejar o ano que se passou. A sua organização é relembrada como uma das melhores de Formosa. Uma das coisas bacanas na festa é a mistura de gêneros, credos, estilos e pessoas. Na sua opinião qual a importância desse mashup?

Nunca fizemos distinção de público, a Bye Bye permanece ao longo dessas quase duas décadas de existência como um evento democrático, onde os valores dos ingressos são módicos, a estrutura de bares tem preços ao alcance de todos e a divulgação também é bem planejada (Twobox Agência Criativa) assim, a cidade toda será bem recepcionada, com música de qualidade e diversificada, muita descontração e mesclagens de diversos sons, agradando a todos.


Entorno Urgente: Além das atrações com seus estilos próprios, quais estilos poderemos apreciar na Bye Bye 2015?
Dayse Lacerda: Além de House vai ter muito Forró, Sertanejo Universitário, Funk e demais estilos Pop.

Entorno Urgente: Revele um pouco do que irá se encontrar na “Bye Bye – Black and White Edition”, essa edição que está dando o que falar nas ruas e tem tudo para se tornar a melhor festa do ano.
Dayse Lacerda: O Espaço Royalle é um dos espaços mais amplos da cidade, então mais uma vez vamos vir com novidade. A estrutura fica por conta da Som & Luz (Tarcísio) que vem por mais um ano com muita criatividade e tecnologia, os bares serão fácil acesso e tem outras surpresas que ao longo dos dias estarão nossa fan page oficial: https://www.facebook.com/byebyeformosa

Entorno Urgente: Poderia falar onde estão vendendo ingressos? Quanto eles estão custando?
Dayse Lacerda: Os ingressos estão disponíveis na Maison Lili Fashion, Alcateia Multimarcas, Rede Forte Farma (Cartão de Crédito), Subway e Mynella Conveniência. Os ingressos já estão se esgotando como imaginávamos e estamos no terceiro lote(R$40), podendo assim sofrer aumento do valor de bilheteria.

Entorno Urgente: Quais são suas considerações finais?
Dayse Lacerda: Agradeço aos diversos parceiros que todos os anos se empenham pelo acontecimento da Bye Bye, não vou citar nomes para não cometer injustiças, mas, fico mujito feliz em saber que posso contar com todos. Todo ano nosso lema é superação, esse ano não será diferente, a Bye Bye vai bombarrrrrrr!

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem