A convenção do Partido Socialista Brasileiro (PSB) realizou na noite desta sexta-feira (5), em Formosa, o lançamento de Rodrigo Lacerda como candidato à prefeitura do município. O candidato a vice-prefeito é o empresário Ramos (PRB).

O local escolhido para o ato foi a Câmara Municipal. Em seu discurso, Rodrigo Lacerda defendeu a união da cidade de Formosa em prol de um novo nome para uma nova Formosa. Rodrigo também agradeceu os familiares e amigos pela presença na convenção e prometeu revelar a data do lançamento de campanha em breve.

Rodrigo começou o discurso agradecendo “Cumprimento todos os amigos presentes que se colocaram à disposição desse povo de Formosa para nós fazermos diferente, fazer o novo. Nós com muita humildade, desprendimento, colocamos nossos nomes ao povo de Formosa. Sabemos do preço que pagaremos por estarmos à frente desse projeto que não é meu, nem de partidos, mas sim do povo. Vamos construir uma Formosa diferente”, frisa. “Reclamamos muitas da política do Brasil, mas só dando um passo a frente que vamos fazer uma política diferente, uma política nova, não seremos retrógrados para atacar adversários, humilhando ou fazendo ofensas pessoais. Vamos fazer uma política nova para atender os mais necessitados”, complementa. “A intenção dessa coligação é ficar perto do povo, abrir o orçamento do município, sendo transparente. Queremos fazer diferente. Vamos com fé que Deus está no nosso caminho. Um abraço”, revela.

A convenção de Rodrigo foi aberta para candidatos e familiares. O candidato promete que vai chamar a população para conhecer suas propostas no lançamento de sua campanha.

Galeria

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem