Cartas que realizam sonhos, espalham alegria e mudam vidas. Assim é o lema do projeto “Papai Noel dos Correios”, e neste ano a agência de Formosa-GO, contemplou as crianças e adolescentes da Casa da Mãe Social.

Todas as crianças acolhidas escreveram cartinhas pedindo presentes para o Papai Noel, sendo entregues na agência dos correios, e adotadas pela população. Com muita alegria e emoção na tarde desta terça-feira (13), as crianças e adolescentes tiveram o privilégio de receber os presentes doados, pelas mãos do gerente Chagas, e do técnico Ricardo. A inciativa de inscrever Casa da Mãe Social no projeto dos correios foi da funcionária Bruna Orrana.

A coordenadora da Casa da Mãe Social, Solange Farias, agradeceu, em especial, a todos as pessoas que se mobilizaram para adotar uma cartinha: “Com esse projeto os correios e as pessoas que adotaram as cartinhas realizaram os sonhos das nossas crianças, e de forma muito significante trouxeram alegria e esperança para elas. Agradeço de coração as pessoas que mesmo em tempo de crise, tiveram empatia e compaixão ao adotarem as cartinhas. Graças a vocês e a equipe dos correios de Formosa, resgatamos o verdadeiro espírito natalino, de solidariedade e amor”, pontua Solange.

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem