Os servidores municipais paralisam as atividades contra as medidas do Governo durante os próximos três dias úteis. Na quarta-feira (8) eles realizam passeata contra o pacote de maldades do Governo de Formosa.

Centenas de servidores participaram da assembleia realizada na Praça Rui Barbosa nesta quinta-feira (2). Segundo a presidente do Sinprefor, Suyenne Borges, foi muito positiva levando em conta a volta às aulas.

Os servidores municipais paralisam as atividades contra as medidas do Governo durante os próximos três dias úteis. Na próxima quarta-feira (8) eles realizam passeata contra o pacote de maldades do Governo de Formosa.

“Os servidores entenderam a necessidade de paralisação de três dias que começa amanhã, então será sexta-feira, segunda-feira e terça-feira respeitando tudo dentro da legalidade”, confirma Suyenne.

“A paralisação não é um ataque a população de Formosa é uma forma de repudiar a situação que o servidor se encontra no município e os cortes que estão sendo feitos desde 2013 e está permanecendo nesta gestão o pacote de maldades”, pontua.

Na quarta-feira será realizada uma assembleia que vai definir se haverá greve ou não.

A partir da sexta-feira já terão frentes de trabalho para conversar com os servidores para fazer trabalho de base e conscientização.

A assembleia de quarta-feira vai contar com passeata na Visconde de Porto Seguro.

Foto: Arquivo/Entorno Urgente

Escolha qual rede social e comente:

0 comments: