Aconteceu na noite desta terça-feira (11), o lançamento da campanha para deputado estadual de Tião Caroço, no CTG. O ex-prefeito ficou ladeado por autoridades nacionais, estaduais e municipais que apoiam sua candidatura.

Diversas autoridades participaram do palanque em apoio à Tião. Participaram o governador Zé Eliton, os candidatos a vice Raquel Teixeira; ao Senado, Marconi Perillo e Lúcia Vânia; à Câmara dos Deputados, Jovair Arantes e Giusseppe Vecci os ex-prefeitos de Formosa Itamar Barreto, Pedro Ivo, Neném Araújo e Gustavo de Paiva representando seu pai; as ex-vice-prefeitas Argentina Martins e Marília Magalhães e os vereadores Trovão, Roberta Brito, Rafael Barros, Eduardo de Paiva, Macarrão.

Outras comitivas de municípios que apoiam Tião também participaram.

Tião Caroço iniciou seu discurso pedindo o apoio “Começa agora a campanha do Tião Caroço. Cada um de vocês nos ajude a dar essa votação expressiva (para a base) ”, solicita. “Se as pessoas unirem e der uma votação expressiva para os nossos candidatos todo mundo vai nos respeitar. Porque me respeitavam tanto? Porque eu era parceiro do Marconi. Fizemos muitas parcerias com o Fernando Henrique Cardoso e com o Lula. Eu tinha o respeito dos nossos governantes”, complementa.

Galeria

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem