Aconteceu nesta sexta-feira (8), palestras no Seminário “Construindo a Sociedade do Bem Viver”, na Câmara Municipal de Formosa.

O evento foi uma continuação das atividades do 1º Seminário Municipal “Construindo a Sociedade do Bem Viver”, aconteceu palestras de diversos projetos sociais desenvolvidos em Formosa por parceiros da revista Bem Viver.

As atrações iniciaram por volta das 19h. O astronauta Marcos Pontes participou da mesa de debates. Em seu discurso o primeiro astronauta brasileiro a ir ao espaço enfatizou a educação como forma de melhorar o mundo.

O astronauta recebeu das mãos do presidente da Câmara Municipal, Edmundo Dourado e do vereador Castro, a Moção de Congratulação por reconhecimento aos inestimáveis e relevantes serviços prestados à comunidade brasileira por compor a Missão Centenário, primeira missão espacial tripulada por um brasileiro.

O evento foi uma iniciativa de várias entidades de Formosa e foram abordados temas importantes para a sociedade como proteção à mulher, prevenção às drogas, segurança pública, educação, ciência e tecnologia, dengue, justiça social, agricultura familiar, esporte, moradia e outras atividades.

Diversas autoridades e lideranças regionais e nacionais prestigiaram o evento.

O evento teve patrocínio do SESI Nacional, Sindicato dos Bancários, Prefeitura de Formosa e apoio de vários parceiros como a Câmara Municipal, Prefeitura, UEG, CUT, OGADEF, CRDP, Caseb, Projeto O Bom de Bola, Igreja Católica, SINTRAF, Delegacia da Mulher e outros parceiros institucionais.

Galeria

Confira a galeria







pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem