O Projeto de Lei 002/17 enviado pelo Poder Executivo para a reorganização de secretarias, extinção de cargos e remodelação de novos cargos foi aprovado na noite desta quinta-feira (5).

Segundo o executivo vários milhões serão economizados com a nova estrutura administrativa. O Projeto revoga várias secretarias e unifica em 10 sendo: Gabinete do Prefeito, Secretaria de Finanças, Secretaria de Gestão e Planejamento, Secretaria de Educação, Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho, Secretaria de Saúde, Secretaria de Infraestrutura, Secretaria de Assuntos Econômicos e Meio Ambiente, Procuradoria e Controladoria.

Em primeira fase o Projeto contou com 15 votos favoráveis e 1 contrário. Em segunda e terceira fase foram 16 votos favoráveis.

Também foram aprovados o Projeto de Lei 001/17 da Mesa Diretora, que revoga o cargo de procurador jurídico nos quadros da Câmara e o Projeto de Lei do Executivo 001/17 que define o valor de referência para requisição de pequeno valor perante a Fazenda Pública do Município.







pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem