Formosa agora tem transporte público e com tarifa zero, os moradores não pagam para usar o transporte coletivo que é subsidiado pela Prefeitura de Formosa.

Aqueles usuários que tinham comprado bilhetes e não foram utilizados podem pedir o ressarcimento dos valores. O pagamento será via pix.

O usuário deverá apresentar cópias simples do RG, CPF, Comprovante de residência e comprovante de conta bancária (chave pix) e os seguintes documentos originais: bilhetes de passagem do transporte coletivo que foram adquiridos e não utilizados.

O local para requerer o ressarcimento é no guinchê do “Transporte para Todos”, localizado na Rodoviária de Formosa.

O procedimento para o reembolso foi divulgado pela Prefeitura, confira a nota:

Se você adquiriu bilhetes em quantidades para o futuro, poderá solicitar o reembolso do valor pago. (Arrasta para o lado e saiba como) ➡️

(É necessário a apresentação do bilhete de passagem do Transporte coletivo Municipal que foram adquiridos, porém não utilizados.) 🎫💚


SAIBA MAIS:


Formosa com seus 123 mil habitantes é a maior cidade de Goiás a adotar o transporte coletivo com tarifa zero. Em números nacionais, Formosa é a 3ª maior cidade do país a adotar o transporte público gratuito e a 3ª cidade de Goiás a aderir ao movimento.
O transporte em Formosa é subsidiado pelos cofres municipais e é uma saída para a crise que enfrenta o transporte público. Em 2020 a empresa anterior que administrava as linhas municipais saiu das ruas e deixou a população a mercê sem transporte público.

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem