“Festa gigante na cidade – preparem-se!”, diz a Prefeitura de Formosa.

A maior festa de Formosa voltará a mostrar a grandiosidade pela qual se tornou famosa.

A 70ª edição da Expoagro será a celebração do retorno do crescimento econômico, a superação do medo, da crise e das limitações impostas nos últimos anos pela pandemia.

A festa trará alegria e movimentação econômica ao Município, com muitas pessoas vindo de Brasília e outras cidades, beneficiando nosso setor hoteleiro, turístico, serviços e comércio em geral.

Contando com um investimento e planejamento de excelência, comemoraremos os 179 anos de Formosa com o reavivamento em grande estilo uma de nossas principais Tradições, um evento que sempre foi aguardado todos os anos pelos formosenses.

A festa terá exposições, eventos e shows gratuitos, além das barraquinhas com delícias gastronômicas regionais – e claro, muita gente animada e bonita!

Convidamos todos que amam Formosa a participar dessa festa que é genuinamente nossa! Traga sua família, convide seus amigos da cidade e também de outras cidades! Vamos mostrar a Brasília e ao Estado de Goiás o que é a alegria e a hospitalidade do Formosense!

A 70ª Expoagro de Formosa ocorrerá nos dias entre 29 de julho até 01 de agosto, no Parque de Exposições Agropecuária de Formosa.

DATAS

29/07 - Barões da Pisadinha (show regional de abertura com Bia Fonseca)
30/07 - John Amplificado (show regional de abertura com Vinicius Santana)
31/07 - George Henrique e Rodrigo (show regional de abertura com Rick&Rangel)
01/08 - Matheus e Kauan (show regional de abertura com Tam cantora)

ENTRADA GRATUITA PARA TODOS OS SHOWS!

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem