O "+Pecuária Brasil" segue por terras goianas, e chega na cidade de Formosa. A parceria CONAFER e Alta Genetics leva o +Pecuária Brasil, o programa inédito de melhoramento genético, aos agropecuaristas familiares formosenses, com acesso à tecnologia mais importante na produção de rebanho.

O pré-cadastro será feito na Secretaria de Agricultura nos dias 21 de setembro até 10 de outubro. Haverá o preenchimento de uma ficha juntamente com CPF, RG, Comprovante de endereço e declaração de rebanho para dar andamento ao programa.

A CONAFER e a Alta Genetics vão assim levar a tecnologia de inseminação artificial para o desenvolvimento dos rebanhos bovinos de corte e leite dos agricultores familiares brasileiros. Como resultado do melhoramento genético nestes estabelecimentos agrofamiliares, o crescimento socioeconômico dos agropecuaristas será importante para dar estímulo a todo o mercado agropecuarista do segmento da agricultura familiar, contribuindo para a implementação de novas políticas públicas.

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem