A Colônia de Férias na Praça Rui Barbosa está levando várias atrações para a principal praça de Formosa. A iniciativa lançada no dia 7 de janeiro permanecerá até o próximo domingo (18). Durante a edição são várias atividades que animam a criançada. Serão oferecidos na Praça algodão doce, brincadeiras com palhaços, cama elástica, tobogã, castelinho inflável, cantigas de roda, dramatização de histórias infantis, cantinho do desenho, pipoca, zumba kids, apresentações musicais, hip hop, roda de capoeira, mesas interativas para brincadeiras, pintura de rosto, timbalafro, jogos de dama e xadrez, salão de beleza kids e rua do lazer.

Ontem as atrações ficaram por conta da Biblioteca Municipal Central com o conto ‘Sítio do Pica-Pau Amarelo’, de Monteiro Lobato. Logo após aconteceu a aula de Zumba na praça. O encerramento foi feito com a turma do AxéMix do Projovem.

As atrações estão iniciando as apresentações por volta das 8h. A Secretaria de Educação esteve presente enchendo balões garantindo a alegria das crianças.

Galeria









s

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem