Aconteceu na manhã desta sexta-feira (21), a VI Conferência Municipal de Assistência Social apoiada pela Prefeitura de Formosa e realizada pelo Conselho Municipal de Assistência Social.

A conferência tem por atribuição a avaliação da política de assistência social e a definição de diretrizes para o aprimoramento do Sistema único de Assistência Social – SUAS.

O objetivo da Conferência é avaliar, propor e deliberar com base na avaliação local, um projeto direcionado a política de assistência social para os próximos 10 anos pautados pelo tema “Consolidar o SUAS de vez rumo a 2026”.

Participaram do evento o presidente da Câmara Municipal de Formosa, Jurandir Oliveira; a vice-prefeita Argentina Martins; o secretário de Administração, Rodrigo Natividade; a secretária de Trabalho e Promoção Social, Maria Helena; a secretária de Cultura, Vera Couto; o presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Carlos; o Padre Humberto; o representante da Polícia Militar, Nilton; servidores da Prefeitura e usuários da política de assistência social.

Galeria

Veja todas: Fotos no facebook
Confira as fotos




pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem