A Prefeitura de Formosa por meio da Secretaria Municipal de Educação está realizando reparos e manutenções estruturais em várias escolas e CMEIs. Na Escola Municipal Izaíra está realizando a reforma da estrutura e solucionando problemas ocasionados pela chuva.

Em nota, a Secretaria pontua “Adequações que beneficiarão o bem-estar e conforto dos servidores e alunos. ”

Os Centros Municipais de Educação Infantil também estão sendo reformados. No CMEI Maria Aparecida Opa foi feita a cobertura do anfiteatro. Também foi concluída a troca de todas as portas das salas de aula e o piso dos solários. As paredes externas, abaixo das janelas foram revestidas com pastilhas para possibilitar uma melhor higienização, bem como outras adequações que trará qualidade e conforto para os alunos.

No CMEI Hilda Ramos foi concluída a readequação do estacionamento. Também foi realizada a cobertura do anfiteatro interno e a construção do externo, o fechamento do refeitório e o cercamento da horta. Foram feitos também a calçada e o gramado da parte lateral. Foi instalado um sistema de escoamento de água dos banheiros, compatível com as necessidades da Instituição, e ainda, o acabamento em todos os locais reformados.

Fotos: Secretaria Municipal de Educação de Formosa.




pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem