O prefeito Itamar Barreto visitou a sede do Governo de Goiás para receber uma viatura para os Bombeiros de Formosa. A viatura e os equipamentos totalizam R$ 550 mil reais em investimento.

A nova viatura que já chegou em Formosa conta com capacidade para 5 mil litros de água, uma bomba de água com capacidade de dar vazão à 1000 galões por minuto. Ela também tem aptidão para combate como única ferramenta de incêndio de médio porte, conseguindo ser articulado como pivô central a outros caminhões de água para combate a grandes incêndios.

A capacidade da viatura conta com até 8 frentes de combate a incêndios simultaneamente. Ela possui saídas robustas e um canhão de água.

Na cerimônia realizada no dia 19 de janeiro, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, o Governo de Goiás entregou seis veículos tipo Auto Bomba Tanque ao Corpo de Bombeiros Militar de Goiás, beneficiando vários municípios goianos.

“Essa é mais uma vitória para a nossa cidade, que pôde contar com esse investimento, se tornando cada vez mais moderna, e segura”, destaca a Prefeitura de Formosa.



pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem