Muita alegria foi o que se viu na noite desta quinta-feira (7) na Casa da Mãe Social. Organizada pela equipe da unidade, os visitantes se encantaram com a produção realizada com os mínimos detalhes

Muita alegria foi o que se viu na noite desta quinta-feira (7) na Casa da Mãe Social. Organizada pela equipe da unidade, os visitantes se encantaram com a produção realizada com os mínimos detalhes.

As diversas comidas servidas ao público também ajudaram a aquecer a noite. Foram caldos, galinhada, algodão doce, doces e comidas típicas servidas para os convidados.

O grupo de dança Comanches e os cantores Leo Abaad e Priscila Bastos aformosearam a festa. O grupo Os Lendários, patrocinaram os cantores e o grupo de dança.

As apresentações feitas pelas crianças e adolescentes no palco montado encantaram quem marcou presença. O prefeito Itamar Barreto e a primeira-dama Maria Helena participaram da solenidade junto com a vice-prefeita Argentina Martins; secretário de Administração, Marcelo Magalhães; de Finanças, Vertinho Oliveira; de Segurança Pública, Luiz Fernando; de Cultura, Vera Couto; de Esportes e Lazer, Gigi e de Governo, Luiz Antônio.

Escolha qual rede social e comente:

0 comments: