Na noite desta sexta-feira (21), o prefeito discursou ao lado da chapa que apoia nas eleições de 2018. Juntamente com o candidato a deputado estadual Guto Araújo e do representante do senador Wilder Morais, o prefeito fez duras críticas e assumiu, publicamente, a possibilidade de disputar mais uma eleição à Prefeitura de Formosa. Para ele, a sua baixa popularidade e aprovação se deve a um indivíduo. Roller também diz que daqui 2 anos poderão dizer que ele foi o melhor prefeito que Formosa já teve.

O evento aconteceu na reunião “Força das Mulheres”, promovida pelo candidato a deputado estadual Guto Araújo.

Reeleição
Ernesto admitiu que pode sair da Prefeitura em 2 anos, quando seu mandato termina ou em 6 anos, avaliando a possibilidade de concorrer novamente e conquistar mais um mandato “Algum dia, que seja daqui 2 anos ou daqui 6 anos, eu deixarei de ser prefeito de Formosa. Mas está na hora de você pensar em você e não é em mim, não é no Caiado, não é no João no Pedro, no Manoel. Tá na hora de você pensar em você”, revela.

Duras críticas à oposição 
O prefeito fez duras críticas à oposição. Segundo ele, sua baixa popularidade se deve a ela “Eu sei que eu estou enfrentando um momento muito difícil sob o aspecto de popularidade e aprovação popular. Mas podem ter certeza, tudo isso é obra e mão dessa sombra que fica em cima de Formosa trabalhando para os prefeitos não fazerem. Para todo mundo dizer o bom foi ele. Eu nunca trabalhei política dessa forma”, argumenta Ernesto. “Todos os prefeitos que eu estive aqui enquanto deputado eu ajudei inclusive os meus adversários. Esse cidadão só persegue, só faz o mal, só trabalha contra é um autêntico espírito de porco que quer o mal das pessoas. Eu apresento a vocês uma chapa que eu avalizo que eu peço a vocês que me escolheram prefeito de Formosa. Me deem a chance de ter os parceiros certos nos lugares certos”, solicita.

Melhor prefeito 
Roller destacou que poderá ser o melhor prefeito “Levem essa chapa no coração de vocês. Porque quando chegar daqui a 2 anos vocês vão poder me avaliar de novo. Com esses parceiros eu tenho certeza que vocês poderão dizer que este foi o melhor prefeito que esta cidade já teve”, pontua.

Ataques
“Sou alvo de muitos ataques porque desmamei muito marruco que estava mamando nesta Prefeitura de Formosa. Está na mão de vocês e eu peço a Deus que nos ilumine que pensemos nós todos nessa cidade”, declarou o prefeito.

O discurso completo está na sua página nas redes sociais.

Foto: Redes sociais/ErnestoRoller

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem