A Prefeitura de Formosa lançou nesta segunda-feira (20), o Natal Luz 2021 – Os dias mais mágicos do ano. A decoração natalina foi montada na Praça Rui Barbosa.

O lançamento da decoração de natal aconteceu às 19h, com a presença do prefeito Gustavo Marques, autoridades locais e comunidade. No palco montado no centro da Praça se apresentaram o Balé do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Secretaria de Desenvolvimento Social, a Cantata da Igreja Batista e atrações sertanejas. Em seu pronunciamento, o prefeito Gustavo Marques agradeceu a presença da população e prometeu levar a decoração para mais pontos do município.

O Papai Noel chegou na Praça no caminhão do Corpo de Bombeiros. Ele ficou na Casa montada ao lado do palco posando para fotos da comunidade.

A decoração de LED, presépio e decorações natalinas vão ficar na Praça durante todo o mês. Atrações também irão se apresentar no palco.

Do dia 20 a 23 das 18h às 21h se apresentam Cantatas de Natal, espetáculo de Ballet do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e atrações culturais. A Feira de Artesanato acontece do dia 20 ao dia 23 das 14h às 22h.

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem