A Prefeitura de Formosa por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social levou para os moradores do bairro Vila Carolina diversos serviços na 7ª edição do Social no seu Bairro.

O programa leva para os bairros os serviços mais ofertados pela Prefeitura de Formosa. No local estão sendo aplicadas vacinas contra a covid-19 e influenza; Inscrições para benefícios da OVG; Orientação médica, Odontológica e Nutricional; Atendimento Psicológico; Atendimento do Sebrae; Junta Militar; Assessoria Jurídica; Ouvidoria; Feira de Artesanato; Distribuição de pipoca, algodão doce e muito mais.

A secretária de Desenvolvimento Social, Caroline Marques, disse a importância do projeto “Um sonho sonhado sozinho é um sonho. Um sonho sonhado junto é realidade. Hoje realizamos a 7ª edição do Social no seu Bairro. Nosso trabalho é feito com Mãos e Coração. Mãos que demonstram nosso trabalho, nosso serviço. E o coração de uma equipe que está pronta para acolher a população. Nós trabalhamos por você, cidadão formosense”, destacou.

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem