A Prefeitura de Formosa lançou nota explicativa para avisar aos condutores que os novos semáforos inteligentes com câmera visam apenas calcular o fluxo de veículos para que atue de forma inteligente conforme a demanda do trânsito. Nenhuma das câmeras tem a função de gerar qualquer tipo de multa.

O intuito é aumentar a eficiência e segurança dos condutores. Por possuir placas eletrônicas mais resistentes à danos por oscilação de energia, os semáforos terão menos problemas.

Confira a nota:

VEIO AI! 

A prefeitura de Formosa iniciou hoje a troca dos semáforos da cidade. Os equipamentos são mais modernos contam com placas eletrônicas mais resistentes à danos por oscilação de energia, principal causa dos defeitos.

CÂMERAS NOS SEMÁFOROS – os semáforos estarão equipados com câmeras visando exclusivamente calcular o fluxo de veículos, para que o semáforo atue de forma inteligente conforme a demanda do trânsito, aumentando a eficiência e a segurança dos condutores. Nenhuma das câmeras tem a função de gerar qualquer tipo de multa, pois não servem a esse propósito.

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem