A 4ª etapa do Campeonato Goiano de Motocross vai acontecer em Formosa. O evento será realizado pela Prefeitura de Formosa.

O local escolhido para os desafios foi o Rancho Quatro Irmãos, que fica na saída para Planaltina GO.

No sábado (24), o evento inicia às 12h e no domingo (25), o evento inicia às 10h30. A prova com realização da Prefeitura de Formosa e Câmara de Formosa terá a supervisão da FMG e organização do Moto Clube GP.

Confirmada para Formosa a quarta etapa do Campeonato Goiano de Motocross,

Conhecida pelo salto de ltiquira, com seus 172 metros de queda, o município de grande potencial turístico conta também com a Lagoa Feia. A nova pista será construída com 1.200 metros de extensão em terreno com aclives e declives naturais, que está localizada a poucos quilômetros do centro de Formosa.

O serviço de construção da nova pista, conforme as normas da FMG/CBM, começou nesta semana com a limpeza do terreno em seus diversos setores como área de boxes, locais de bares, estacionamentos e acomodações para o publico e também a pista, que será uma das melhores do circuito.

Na pista haverá estrutura de camping assim como a cidade tem uma 6tima estrutura de hospedagem e alimentação, que proporcionarão aos visitantes e equipes momentos de intenso lazer.

A prova terá entrada franca para o público que terá também bares, sanitários químicos, estacionamentos e muita emoção e adrenalina.

Confira

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem