Ganhou as redes sociais conversa no grupo de empresários de Formosa (GO) onde um empresário possivelmente teria demitido a funcionária por convicção política. O grupo seria de entidade de lojistas do comércio local “CDL Informa FSA 1”.

No grupo o empresário diz “O que seria do Brasil se todos os patriotas deixassem de fazer negócios ou deixar de dar emprego pra esses comunistas? Eu mesmo já fiz uma contribuição com uma petista que trabalhava pra mim. Agradeci o seu trabalho, paguei seus direitos e disponibilizei pro mercado. Estou com uma vaga de trabalho pra uma patriota. Se souberem de alguém que queira trabalhar... Estou recebendo currículos”, disse.

O empresário ainda revela no grupo que pretende demitir outra funcionária “Acho que nesta [próxima] semana vou disponibilizar mais uma pessoa pro mercado. E abrir outra vaga pra uma patriota”, revelou.

No Brasil cresce o número de empresários que chantageiam empregados e fornecedores. A Defensoria Pública e o Ministério Público do Trabalho investigam casos em que empresas ameaçam cortar gastos e empregos se determinado candidato vencer a eleição.

A Defensoria Pública da União criou observatório para receber denúncias de assédio moral e violência política (clique aqui). O Ministério Público do Trabalho por meio do site criou a aba denuncie (clique aqui).

A CDL foi procurada para se manifestar, o espaço permanece aberto. Foto/Reprodução: Formosa Gora

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem