Reprodução do possível flyer que estar circulando nas redes sociais, o cantor sertanejo Cristiano Araújo já confirmou sua presença em Formosa. Foto: Reprodução/Facebook

Agenda do cantor Cristiano
Araújo para o mês de julho
A segunda edição do Formosa Fest Folia deve agitar o município de Formosa nos dias que aconteceriam a Exposição Agropecuária de Formosa. Ao que tudo indica quem deve participar são os cantores: Cristiano Araújo, Cleber e Cauan e Edy Britto & Samuel. A festa irá acontecer entre os dias 31 de Julho e 02 de Agosto.

No dia 31/07, quinta-feira, irá se apresentar o cantor sertanejo Cristiano Araújo, que deve retornar a cidade. O cantor já marcou em sua agenda a sua participação na festa. Cristiano nasceu em Goiás e é a quarta geração de músicos na família, uma paixão que despertou nele aos seis anos de idade quando ganhou o primeiro violão, aos 10 anos já compôs sua primeira canção. Mas somente em 2011 o sucesso profissional se consagrou com o lançamento do CD ‘Efeitos’ que contou com as participações de Jorge & Mateus, Gusttavo Lima e Humberto & Ronaldo. Em 2012 ele lançou um CD ao vivo e no ano passado o álbum ‘Continua’ com 20 faixas inéditas. Entre os sucessos do artista estão: Bara Bara, Caso indefinido e Maus Bocados, que recebeu o título de mais tocada nas rádios de todo país, com 28.467 execuções.

No dia 01/08, sexta-feira, aniversário do município de Formosa está cotado para se apresentar os cantores Cleber e Cauan, que viraram hit na internet com as músicas “Mel Nesse Trem” e “Só Que Não”. Com o hit “Mel Nesse Trem” essa força aumentou ainda mais, a música lançada em 2012 foi uma das mais acessados no youtube, no início de 2013, seu clipe atingiu mais de 20 milhões de visualizações, levando a dupla a ser reconhecida no cenário nacional. No segundo semestre de 2013 veio uma nova surpresa: “#SQN (Só Que Não)”, seu novo clipe virou febre na internet. Os milhões de acessos confirmam o poder da dupla na rede e com as crescentes execuções em rádios.

No dia 02/08, sábado, a dupla Edy Britto e Samuel está cotada para se apresentar no último dia da festa. Os cantores são irmãos, nasceram na Bahia, são filhos de Ciganos e antes de mudarem para Goiânia, a cerca de dois anos, viviam no Tocantins. Quem espera um show romântico, por causa da música Ponto G, pode se enganar. A dupla tem muita versatilidade no palco. Com amplo repertório, como moda de viola, guaranias e os grandes sucessos do momento. O ponto alto do show é de fato, o momento em que cantam em uma só voz com o público a música Ponto G, uma das mais tocadas em várias partes do país.


pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem