O Projeto do Governo Municipal que pede autorização para financiamento de até R$ 20 milhões foi aprovado na Câmara de Formosa, por 8 votos a 7.

Foram 8 votos favoráveis (Vers. Bruno Araújo, Ceguinho, Genedir Ribas, Jurandir Oliveira, Macarrão, Mundim, Nema e Netinho Lacerda), 07 contrários (Vers. Carlim da Vila, Eduardinho de Paiva, Joelson “Trovão”, Miro Bikes, Professor Rafael, Roberta Brito e Wenner Patrick) e 01 ausência (Ver. Domingos Filho)

Questionado pela oposição, por inviabilizar futuras gestões, os R$ 20 milhões do PMAT - Programa de Modernização da Administração Tributária e da Gestão dos Setores Sociais Básicos, do BNDES vincula os recursos municipais.

A votação apertada demonstra que o executivo perdeu grande parte de sua base de sustentação na Câmara em projetos impopulares.

Nas redesA atuação da vereadora Roberta Brito está sendo elogiada. Criticada por dois vereadores da base da Prefeitura, a vereadora respondeu “Estou do lado do povo de Formosa”. A parlamentar está disposta mesmo em representar a força da mulher.

Mudou de votoO vereador Macarrão que antes tinha votado pela rejeição, quando o executivo perdeu na primeira fase de votação na sessão extraordinária do dia 19 de abril, nesta sessão ordinária da quinta-feira (11), votou pela aprovação.

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem