O site Entorno Urgente é uma das principais fontes de notícias sobre a cidade de Formosa. O Entorno já ocupa as primeiras posições no maior indexador de envolvimento na internet, o google. O site foi criado em setembro de 2012 e no início de 2013 já figurava como uma das principais fontes de conteúdo.

Criado para facilitar a comunicação interativa, desde o início foi um sucesso e já se consolidou como o meio de notícia mais curtido de Formosa nas redes sociais. Hoje o Entorno Urgente ocupa a primeira posição quando se digita no Google a palavra Entorno Urgente, Notícias Formosa GO, Notícias Formosa Goiás, Formosa Goiás Notícias, Notícias Formosa, entre outros.

O Entorno Urgente, nasceu da ideia de transformar a comunicação em Formosa e Nordeste Goiano mais dinâmica e imparcial. O site, assim como sua equipe, busca sempre levar a imparcialidade sem ataques a nenhuma parte. Contamos com a transparência de informações, honestidade e integridade intelectual. Confira nossa Linha Editorial

Quando você olha um gráfico e vê um único ponto bem acima da média a única coisa que ensina nos cursos de administração, economia, psicologia, estatística entre outros é demonstrar que pode eliminar esse ponto, pois ele é um problema para o seu gráfico na maioria das vezes, ou seja, eliminar esse “fora de série” para demonstrar melhor seu gráfico. Criando assim um ciclo dos medianos. O normal acaba sendo o mediano. Na comunicação acaba sendo o mesmo, as mesmas notícias com situações diferentes. As tragédias, corrupções, violência já ficaram normal nos grandes noticiários. Em face disso, nasceu o Entorno Urgente para demonstrar coisas boas e quebrar esse mediano. O nosso ponto “fora de série” é demonstrar o quão as pessoas podem fazer de bom para a sociedade instigando a propagação dessas boas ações “fora de série”. Se cada qual fazer sua parte a sociedade se encarrega de realizar o resto, essa é a visão e a luta do site.

Deixamos uma indagação sobre a comunicação nos dias de hoje: Você já viu alguma informação positiva da Venezuela nas maiores emissoras de televisão? Reflita.

Editorial

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem