Menu

Empresária vai a Câmara de Formosa pedir reabertura de restaurantes, lanchonetes e academias


Uma empresária está inscrita para falar na Tribuna Livre, na Câmara de Formosa, nesta terça-feira (12), segundo a pauta da sessão.

O pedido acontece um dia após Formosa acumular mais dois casos confirmados de coronavírus, sendo agora, 11 casos confirmados.

No DF
No Distrito Federal, o governador Ibaneis Rocha, reafirmou que salões e academias não reabrirão, mesmo com o decreto do presidente Bolsonaro que declarou serviço essencial nessas duas.

Em Goiás 
O governador Ronaldo Caiado, em entrevista à Globo News, afirmou que Goiás terá um novo isolamento “Qual é a metodologia implantada por nós? Nós vivemos um primeiro isolamento, colhemos o fruto, temos novamente agora uma perda dessa capacidade de manter as pessoas em casa, vamos fazer um segundo isolamento, depois vamos flexibilizar, e, se necessário, vamos fazer o terceiro isolamento. Nós vamos tratar de forma intermitente. Quando necessário, vamos ampliar a rigidez do isolamento” disse.

Prestação de contas
Será votado também o requerimento do vereador Wenner Patrick sobre a prestação de contas da Prefeitura das cestas básicas.

Compartilhe:

Post Tags:

Sem comentários " Empresária vai a Câmara de Formosa pedir reabertura de restaurantes, lanchonetes e academias "

  • Adicione emoticons Show Icons
  • Para adicionar códigos [pre] código aqui[/pre]
  • Para adicionar imagens [img]link-da-imagem[/img]
  • Adicione seu vídeo http://www.youtube.com/watch?vSEUVIDEO