AGDR

Itamar Barreto (PSD) foi recebido ontem (6), pelo presidente da Agência Goiana de Desenvolvimento Regional, Liosório de Jesus Meireles. Um dos objetivos do futuro prefeito é firmar parcerias que beneficiem o município de Formosa.

O prefeito tratou sobre a construção de uma escola municipal para atender os moradores do Parque Lago, conjunto de 500 casas que foram construídas pela AGDR com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento - PAC.

Liosório explicou que os recursos são provenientes do PAC, no valor aproximado de R$  1 milhão, liberados pelo Ministério das Cidades, tendo como agente repassador a Caixa Econômica Federal. O projeto de implantação está em elaboração na AGDR e, por parte da Prefeitura, falta apenas o registro de emissão de posse da área em cartório.

Itamar Barreto destacou a importância da obra para o município, visto que se trata de mais um investimento no setor educacional.  Ele assegurou que, ao tomar posse, fará todo empenho para que a escola seja construída e entregue o mais breve possível aos moradores do Parque Lago. Participaram também da reunião o chefe de gabinete da AGDR, Júlio César Guimarães; o diretor de Gestão, Planejamento e Finanças, Marco Túlio de Moura Faria e a gerente de Integração de Políticas Públicas e Projetos Especiais, Valéria Kristina David Duarte.

Com informações da Agência Goiana de Desenvolvimento Regional

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem