11 órgãos deve abrir inscrições na segunda (18) para mil vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários podem chegar a R$ 22.854,46 no Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (Pará e Amapá).

Os órgãos que abrem inscrições são: Fundação Centro de Hematologia e Hemoterapia do Estado de Minas Gerais (Hemominas), Ministério Público de Mato Grosso do Sul, Polícia Civil do Estado de São Paulo, Prefeitura de Cotriguaçu (MT), Prefeitura de Ipatinga (MG), Prefeitura de Tauá (CE), Secretaria das Cidades e do Planejamento e Gestão do Estado do Ceará, Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino do Amazonas, Secretaria Municipal de Desporto, Lazer e Juventude de Manaus, Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo e Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (Pará e Amapá).

Caso tenha interesse leia a reportagem completa em: http://g1.globo.com/concursos-e-emprego/noticia/2013/02/11-orgaos-abrem-inscricoes-na-segunda-feira-para-mil-vagas.html

Escolha qual rede social e comente:

0 comments: