Formosa recebeu na tarde deste Domingo (02), às 15h na Câmara Municipal de Formosa o pré-candidato ao Governo de Goiás, Antônio Gomide. Também participaram do encontro candidatos ao governo estadual e federal, além da militância e sociedade civil.

O encontro iniciou com a juventude petista tomando o corredor principal da Câmara com cartazes, gritos e palmas em favor de Gomide. “Gomide governador” dizia os jovens.

A presidenta do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores Ieda Vilas-Boas, declarou sua emoção em receber o pré-candidato ao governo do Estado. “Para nós de Formosa é motivo de muita honra receber o próximo governador do Estado. Tenho certeza que o PT vai conseguir governar nosso Estado como a nossa presidenta Dilma. Essa data é propícia para lembrar os 34 anos do PT”, declarou recendo muitas palmas.

Em seu discurso Gomide relembrou a história do PT em Goiás e Entorno do Distrito Federal. Em entrevista ao site Entorno Urgente o pré-candidato prometeu lutar por Formosa e dar continuidade ao projeto do PT no Brasil. “O encontro foi excelente, a população estava motivada e nossos militantes estão com vontade de mudança e vontade de poder eleger o próximo governador de Goiás, que será um governante do Partido dos Trabalhadores” pontua.

O vereador Jeremias (PcdoB-GO) reconheceu a reeleição surpreendente do pré-candidato ao governo. “Um prefeito ser reeleito com 89% dos votos tem que ser um bom administrador. Isso é para quem tem um bom trabalho prestado”, revela. O vereador Gustavo Marques (PROS-GO) declarou que a hora da mudança chegou. “Eu acho que não tenha um momento mais oportuno para que se consolide uma união dos partidos de oposição. A oposição tem que pegar o Estado e governar para a população”, destaca.

O deputado federal Rubens Otoni (PT-GO) ao site Entorno Urgente relembrou que contribuiu para trazer o SAMU, IFG e as centenas de casas construídas pelo Governo Federal. “Quero continuar ano após ano trazendo recursos e contribuindo para a cidade crescer”, frisa.











pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem