Formosa receberá até o final de maio, um importantíssimo instrumento para o combate e ajuda às famílias contra as drogas e recuperação da dignidade do cidadão

Formosa receberá até o final de maio, um importantíssimo instrumento para o combate e ajuda às famílias contra as drogas e recuperação da dignidade do cidadão. O Projeto modelo há 13 anos em pleno funcionamento em Planaltina DF, o Centro de Reintegração Deus Proverá – CRDP, tem reintegrado homens que estavam no submundo das ruas, dos crimes e dos vícios. Hoje com atendimento de 94 homens, tendo 4 refeições, assistência médica, psicológica, social, jurídica, escolar e toda assistência necessária para voltar a ter um convívio saudável e com possibilidades de crescimento social e comercial, através do estudo que também é ofertado de ensino regular, superior e profissionalizante sempre em parcerias com entidades e centros universitários e profissionais. O CRDP unidade de Formosa, tem como meta atender a princípio 80 internos, contará com a mesma equipe administrativa da unidade de Planaltina-DF que envolve um diretor extremamente competente e acima de tudo, vocacionado para desenvolver esta missão. Pastor Ramalho, fundador e coordenador da obra, conta com profissionais nas áreas de saúde para ajudar a desenvolver, e usará a mesma fórmula de doações e parcerias com o poder público e privado para manter esta estrutura que hoje atende e recupera homens reintegrando para o convívio na sociedade.

Parceiro do projeto, o vereador Jurandir Oliveira tem lutado muito para ajudar tornar realidade a instalação do Centro de Reintegração em nossa cidade de Formosa, porque acredita que o trabalho que deu certo na cidade vizinha terá o mesmo êxito aqui. O vereador acompanha de perto a transformação e mudança de vidas que entram neste centro e tem visto as conquistas e bem estar não só do individuo mas também de toda a família que sofrem quando estes homens estão no mundo das drogas e vícios, ainda mais que o CRDP unidade de Planaltina recebe diariamente internos de Formosa, com a instalação e implantação aqui em nosso município, facilitará ainda mais na recuperação pois teremos a família ainda mais perto. Aos que quiserem conhecer e participar com doações para as duas unidades, a de Planaltina DF no condomínio Bica do DER-Gleba B-chácara 01 e em Formosa no Parque Laguna ou ligue (61) 91034532/98276452/83117536 ou www.facebook.com/cidadesemdrogas/  ou e-mail PR.ramalho@crdp.br.

Escolha qual rede social e comente:

0 comments: